top of page

#7 - De volta ao jogo

  • Ray Jr.
  • 7 de fev. de 2016
  • 3 min de leitura


Enquanto não conseguimos assistir o Deadpool buscamos alguma coisa para substituir nossa sede de sangue e ação...no NetFlix (www.netflix.com.br) encontramos o filme "De volta ao jogo" dirigido por David Leitch, Chad Stahelski estrelado por Keanu Reeves.


O filme começa com John Wick batendo seu carro em uma rampa de acesso a um galpão ou algo do tipo e o personagem descendo do carro todo fudido, ligando um video no celular e caindo no chão para aparentemente morrer...daí pra frente a história volta para contar como as coisas aconteceram até chegar naquele momento.


John Wick, um homem casado vê sua esposa sofrer algum tipo de ataque e algum tempo depois, no hospital, autoriza que os aparelhos sejam desligados matando a mulher de sua vida.


Curtindo a maior deprê ele recebe um presente inusitado de sua mulher morta, um filhote de cachorro batizado com o nome de Daisy. Logo a cadela se torna sua companheira e ameniza um pouco sua dor. John a leva para todos os lugares, inclusive uma pista de aeroporto em que coloca a prova sua habilidade como piloto, forçando ao extremo seu muscle car. Na volta ao abastecer o carro um mafioso russo tenta comprar o carro que nega e ainda chama o cara de idiota indo embora em seguida.


A noite ao descer de seu quarto ele é atacado pelos homens que o viram no posto de gasolina, ele o espancam, matam seu cachorro e roubam o carro despertando seu ódio.


Ao acordar e depois de enterrar o animal, John vai até uma das oficinas de desmanche de um amigo que conta quem o roubou dando a ele um nome para perseguir e matar, daí o filme realmente começa.


John na verdade é um assassino, quer dizer, é O assassino que trabalhava com o chefe da mesma máfia russa e estava aposentado, então ele empreende uma verdadeira guerra para vingar a morte de sua cadela, que ironicamente foi assassinada pelo filho playboy imbecil do chefão da máfia.


Bom, nem preciso dizer que o filme é tiro e porrada pra todo lado, as cenas de ação são empolgantes e os movimentos do personagem principal são extremamente precisos, não deixando dúvidas do motivo parar ser tão temido.


De um modo geral o filme não tem nada muito especial, além é claro das cenas de ação que são fantásticas, existem coisas bem interessantes também como o submundo dos assassinos que contam com uma empresa que limpa o local dos assassinatos e um hotel em que apenas assassinos se hospedam, com regras bem rigidas como não realizar assassinatos no hotel nem falar de negócios. Existem algumas sacadas cômicas, como por exemplo a cena em que um policial chega na casa de John depois dele ter matado 12 pessoas e quando ve os corpos apenas pergunta se John voltou a trabalhar, se despedindo em seguida, ou seja naquela hora o coitado do policial preferiu não se meter e manter o rabo intacto.


Fica bem claro que o diretor não quis nada além de entreter e nesse ponto se saiu muito bem, é um filme que vale a pena assistir e pelo que vi tem em vários sites da internet, alem é claro de estar disponivel em excelente qualidade no Netflix, então se estiver sem nada pra fazer e quiser ver um filme de ação, sente-se no sofá prepare a pipoca e assista " De volta ao jogo".

O trailer está disponível no nosso canal, confira (clique aqui)

 
 
 

Comentários


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Black Instagram Icon
bottom of page